Monica's Festas

quinta-feira, agosto 18, 2011


Bolos para 15 anos

8

8 comentários:

Bianca Andrade disse...

Seus bolos são incríveis Mamy, nunca vi melhores!
Você é uma artista e me orgulho disso!
Te amo s2

Monica's festas disse...

kkkkkkkkk! Idem. Tendo você como admiradora é uma honra.

Raiza. disse...

Vi alguns no blog da sua filha e adorei! você sim é realmente uma artista. Parabéns.

Isabela Pereira disse...

nossa adorei vi as postos no blog da biaa e fiquei apaixonadaaa eu quero ummmmm aa e fala pra sua filha que eu amo elaa e seua videos tbmm

Gabriela Paes disse...

Parabéns Seu Trabalho é incrivelmente lindo bjs

Encantos de Meninas disse...

Eu gostaria de saber como faço para contratar seu serviço para a minha festa de 15 anos.

Encantos de Meninas disse...

Eu gostaria de saber como faço para contratar seu serviço para a minha festa de 15 anos.

Unknown disse...

Boa noite! vc pode mostrar como fazer um bolo com o tema do pequeno principe?